Notícias

O Novo Marco regulatório do Saneamento e a Privatização da DESO

O CEBI-Sergipe esteve presente numa importante audiência pública realizada na Câmara de Vereadores de Aracaju, cujo tema foi: “O Novo Marco regulatório do Saneamento e a Privatização da DESO” (Companhia de Saneamento de Sergipe).
Com a presença de representantes da sociedade civil, parlamentares, das CEB’s, do CEBI e funcionárias de carreira da empresa pública, houve uma ampla defesa do serviço da mesma, que tem ao longo dos anos fornecido água e saneamento básico para todo o Estado. Uma empresa superavitária, cobiçada por multinacionais com vistas à privatização. O CEBI-Sergipe manifestou-se, na sua fala, em favor do serviço Público da Deso à população mais vulnerável da sociedade, que vive principalmente nas ruas e periferia da capital sergipana.
A água, como diz no Papa Francisco, é um Dom, não uma mercadoria. Estaremos na luta, juntas as outras, em defesa da vida.
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×