Notícias

Novo curso do CEBI- “Contação de histórias e teorias narrativas para compreensão dos textos bíblicos”, com inscrições abertas!

“Contação de histórias e teorias narrativas para compreensão dos textos bíblicos” é o novo curso ofertado pelo CEBI Nacional, que acontecerá no sábado,25, das 8:30H às 11:30H, pela plataforma Zoom. O curso terá como assessor o pastor batista Kenner Terra, do Espírito Santo,  que também é professor da Faculdade Unida de Vitória-FUV, membro da Associação Brasileira de Interpretação-ABIB Bíblica, da Rede Latino-americana de Estudos Pentecostais-RELEP e colaborador do CEBI Espírito Santo. Para participar  é preciso preencher um formulário  e , caso se sinta a vontade, uma contribuição financeira para apoiar o  CEBI no seu ministério de Leitura Popular da Bíblia.

Sobre o  Método Narrativo

O método da Análise Narrativa, também chamado de Narratologia, é muito importante para a interpretação dos textos bíblicos, pois mais do que olhar para o texto em si, no contexto histórico e social em que surgiu, é um caminho que convida quem lê a ser protagonista no processo, fazendo releituras dos textos bíblicos, como quem traz à tona “narrativas e pessoas esquecidas”, dando -lhes vida.

Esse jeito de estudar a Bíblia é muito significativo no contexto brasileiro atual, pois vivenciamos projetos políticos que intencionalmente querem silenciar gritos e vozes, sobretudo as que vem das periferias.

Se interessou ? Então faça agora sua inscrição!

Segue a ficha : https://forms.gle/9APvjctVALdsFEaQA

Mais informações, dúvida e esclarecimentos  escreva para : [email protected]

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×