Notícias

Notícias de Cabo Delgado : Bispos de países vizinhos levam solidariedade e apoio à Diocese de Pemba-Moçambique

De 02 a 04 de dezembro de 2020, esteve presente na diocese de Pemba, em Moçambique, para ver de perto a situação da guerra em Cabo Delgado, uma comitiva composta por quatro pessoas – os Bispos Dom José Luiz e Dom Victor Phalana, a Irmã Graça e o leigo João –, provenientes da África do Sul e de Suazilândia, juntamente com o Arcebispo Metropolita de Nampula, representante da Conferência Episcopal de Moçambique. Eles fazem parte da Comissão de Justiça e Paz e vieram manifestar solidariedade ao povo dessa região que sofre há três anos com uma guerra , assim como prestar solidariedade e apoio ao Bispo da Diocese, Dom Luiz Fernando Lisboa.
Eles visitaram um grupo de deslocados do distrito de Muidumbe, foram aos acampamentos acompanhados dos representantes da Cáritas para distribuição de alimentos e, ao final da visita, deram uma entrevista coletiva à imprensa local.
Foi um gesto bonito e de comunhão desse país vizinho e da Igreja Católica da África do Sul e de Suazilândia.
A Paz se constrói com nossa oração!
A Paz se constrói com a partilha do que temos!
A Paz se constrói com o conhecimento real da situação do povo e com a denúncia profética do sofrimento dos pobres.
CABO DELGADO QUER PAZ!

 

 

 

Fonte : registro do Padre Edegard da Silva – Moçambique.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×