Notícias

Nota do CEBI Nacional sobre cuidados com o Coronavírus.

Amados/as cebianos/as,

 

escrevemos esta nota direcionada a todas as coordenações estaduais para chamar atenção e orientar nossas atividades em tempos de pandemia com o Coronavírus. Gostaríamos que vocês, por conseguinte, repassassem a mesma a cada grupo articulado de seus estados/regiões.

 

Acompanhamos o crescimento do surto de infecção pelo COVID-19 no mundo e no Brasil. Sabemos que mesmo sem motivo para pânico, devemos todos/as cuidar para que não proliferemos ainda mais a doença.

 

E é na perspectiva do CUIDADO que gostaríamos de orientar a cada grupo/núcleo do CEBI para cuidarmos mutuamente uns/umas dos/as outros/as. Somos um Centro de Estudos Bíblicos que promove atividades com pequenos e grandes grupos e que se propõe a cuidar da Vida, por isso devemos nos juntar ao esforço dos poderes públicos para evitarmos a propagação do vírus.

 

Enquanto estivermos no surto, no caso de não cancelamento das atividades, SUGERIMOS:

 

– orientar que idosos/as e pessoas com baixa imunidade repensem suas participações.

– que ao início da atividade, quando dos combinados e das orientações, possa se repassar as orientações de saúde, veiculadas pela OMS e pelo Ministério da Saúde.

– sempre que possível, acrescentem em suas listas de compras para a atividade Álcool em gel antisséptico, sabão e papel toalha/toalha de rosto para higienização das mãos.

– que pessoas com possíveis sintomas, possam ser fraternalmente abordadas e orientadas a buscar serviço médico e/ou apoio profissional.

 

Sabemos que é momento de nos ajudarmos para conter o alastramento da doença, mas que estas práticas de cuidado e atenção com e para a Vida seja sempre nosso rumo dentro do CEBI.

 

Com unidade e disposição

Direção Nacional

Triênio 2018-2020

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×