Notícias

Nota do CEBI: Pela renúncia de Temer e pelo fim da repressão!

Exigindo a renúncia de um governo ilegítimo, corrupto e truculento, o CEBI vem a público denunciar a violência que se desencadeia no dia de hoje, 24 de maio, na capital federal.

Ao contrário do que tentam dizer o governo e setores da grande mídia, desde o início das manifestações, na parte da manhã, as forças policiais vêm agindo com desrespeito, truculência e repressão.

Alertamos para o fato de que os exageros realizados por alguns presentes não foram incentivados ou aprovados pelas centrais sindicais que organizam a manifestação. Por outro lado, a ação das tropas federais, autorizadas por decreto de um presidente ilegítimo, extrapola todos os limites.

O CEBI insiste no direito da livre manifestação da sociedade civil organizada e reconhece como legítimos, necessários e inadiáveis os protestos que se realizam em Brasília e em diversas regiões do Brasil.

Temer deve ser afastado e condenado por seus crimes! A normalidade democrática deve ser assegurada ouvindo-se o clamor do povo, por meio de Eleições Diretas.

A Direção Nacional do CEBI

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×