Notícias

Nota de Solidariedade ao Povo Yanomami

Na defesa da vida e pela dignidade humana do povo Yanomami no Estado de Roraima.
.
Com terra livre e manutenção do espírito comunitário e tribal, o povo Yanomami jamais estaria nas condições cadavéricas e despidas de humanidade. A busca desenfreada do lucro, poder do garimpo e o descaso do governo Temer, somado às ações criminosas e etnocidas do governo Bolsonaro, resultaram nesta grande tragedia humanitária. O grito do povo Yanomami ecoa e faz calar qualquer pessoa que venha politicamente defender os governos assassinos e genocidas e que devem responder criminalmente por tais atos. Basta de desumanização, sofrimento e morte. A Carta de Tiago diria hoje para tantos cristãos que não enxergam o Cristo no próximo: “E agora vocês, poderosos, chorem e gemam por causa das desgraças que estão para cair sobre vocês. As riquezas de vocês estão podres, e suas roupas estão roídas pelas traças. O ouro e a prata de vocês estão enferrujados, e a ferrugem deles vai testemunhar contra vocês… Vocês oprimiram e mataram o inocente, sem que ele pudesse defender-se” (Tiago 5,1-3.6).
.
O Centro de Estudos Bíblicos – CEBI na escuta do clamor do povo Yanomami, clama por justiça e exige que os culpados deste crime humanitário sejam punidos.
.
Fonte da imagem: URIHI – ASSOCIAÇÃO YANOMAMI
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×