Direitos Humanos

Nota de Repúdio e Indignação

“Jesus Cristo nunca convidou a fomentar a violência ou intolerância”.

(Fratelli Tutti – Papa Francisco)

 

Nós, que fazemos o Centro de Estudos Bíblicos no estado de Sergipe (CEBI), MANIFESTAMOS NOSSO REPÚDIO E INDIGNAÇÃO pela morte brutal de Genivaldo de Jesus Santos, 38 anos, esposo, pai de família, por asfixia, dentro de um porta-malas da viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no estado de Sergipe. Nesta oportunidade, apresentamos também nossa solidariedade à família enlutada e cobramos das autoridades competentes a punição dos culpados.

Destarte, diante de tal ato brutal e vergonhoso para o nosso país, lembramos que Jesus Cristo, centro da nossa fé cristã, semeou nesse mundo a justiça, a paz, o amor e o diálogo. Portanto, se faz necessário questionar a Política de Segurança implementada pelo atual governo brasileiro que viola os direitos elementares da população mais vulnerável, negando a cidadania e os princípios elementares dos direitos humanos, previstos na Constituição Federal.

Conclamamos a união da nação brasileira a fim de colocarmos um ponto final na realidade triste e caótica da violência no nosso país.

 

(…) A violência gera mais violência, o ódio gera mais ódio, e a morte mais morte. Temos de quebrar está corrente que aparece como inelutável” (Encíclica Fratelli Tutti – Papa Francisco).

 

Aracaju 28 de maio de 2022

 

 

A Coordenação

Coordenação Estadual do CEBI -Sergipe – Centro de Estudos Bíblicos-Aracaju.

Email: [email protected]

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×