Notícias

NOTA de pesar pela Páscoa da Compannheira Solange Rodrigues

Solange Rodrigues, amiga da caminhada do CEBI, fez na noite de ontem(15) sua Páscoa. Referência no trabalho com as CEBs e animadora da Leitura Popular da Bíblia, de sabedoria e militância ímpar, Solange inspirou comunidades, juventudes, igrejas. Compunha o ISER Assessoria, parceiro de longa data do CEBI, pelo qual temos algumas publicações em conjunto.

Solange sempre discreta, porém forte, companheira de caminhada, sua partida nos deixa tristes, porém sua memória há de fazer que vislumbremos a Ressurreição que produz em nós a fé e a esperança da vida transformada, ressignificação da finitude. Para muitos é o fim. Mas, para nós que cremos na ressurreição e na transformação é a confirmação de que em Cristo, a vida e as bonitas lembranças, as memórias e os seus diferentes espaços, fazem com que Solange Rodrigues esteja sempre presente junto da família, das Comunidades, do ISER, do CEBI, dos amigos e amigas, das lutas e das juventudes. “Eu sou a ressurreição e a vida. O que crê em mim, ainda que morra, viverá” (Jo 11,25).

Estendemos a nossa solidariedade, nossos sentimentos de compaixão e orações para a superação da saudade e a restauração das forças na fé e na esperança da Ressurreição em Jesus. Esperançando com a vida ressuscitada de Solange Rodrigues, as palavras de Dom Pedro Casaldáliga: “Para descansar eu quero só esta cruz de pau com chuva e sol, estes sete palmos e a Ressurreição”. Em cada passo de sua vida, Solange Rodrigues construiu caminhos de justiça, solidariedade e de espiritualidade. Que continuemos seu legado! Gratidão pela vida doada e pela partilha de saberes e serviço!

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×