Notícias

Nos meses de Abril e Maio participe dos Fóruns Temáticos do CEBI Virtu@l

Nos meses de Abril e Maio participe dos Fóruns Temáticos do CEBI Virtu@l

Esse ano o CEBI Virtual oferece uma nova modalidade de formação e debate sobre a leitura popular da bíblia numa perspectiva de contribuir para a construção de relações onde o Bem Viver seja o horizonte.

Venha participar conosco dos Fóruns Temáticos.

O 1º Fórum acontece de 1 a 30 de Abril e tem como tema – A espiritualidade do BEM VIVER, propondo um debate sobre os povos indígenas, seu modo de viver a espiritualidade do Bem Viver e os aprendizados que podemos fazer e vivenciar para a construção de uma vida sustentável no planeta.

O 2º Fórum acontece de 1 a 31 de maio e tem como tema- Leitura feminista da bíblia – enfrentando a violência contra as mulheres. A proposta é fazer um exercício de ler a bíblia na perspectiva feminista tendo em vista a superação das violências que sofrem as mulheres e refletir sobre novas posturas na defesa dos Direitos das mulheres e na construção de novas relações.

Gostou da ideia?
Quer fazer parte dessas reflexões?
Então se achegue e seja muito bem vindo e bem vida!
Faça sua inscrição para os fóruns – de 01 a 25 de março.
 
Para demais informações e para fazer a sua inscrição clique aqui.
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×