Notícias

Nordestão de CEBs acolhe Nossa Senhora rumo aos 60 anos da Cáritas

Nordestão de CEBs acolhe Nossa Senhora rumo aos 60 anos da Cáritas
O Regional Nordeste 4 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), com sede no Piauí, recebeu em julho, pela segunda vez, o Nordestão de CEBs – Comunidades Eclesiais de Base. O primeiro destes encontros organizado pelo Nordeste 4 tinha ocorrido em 1996, na Diocese de Picos. Desta vez, o Nordestão, em sua sétima edição, foi realizado na Arquidiocese de Teresina, entre 7 e 10 de julho. A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que percorre o país em meio às atividades preparatórias ao V Congresso Nacional da Cáritas Brasileira, foi recebida durante uma missa celebrada no encontro.

O 7º Nordestão teve como tema geral “CEBs no Nordeste e os desafios do mundo urbano” e como fonte para o lema a citação do livro do Êxodo 3,37, numa versão livre: “Eu vi e ouvi os clamores do meu povo nordestino e desci para libertá-lo”. O encontro serviu de preparação para o 14ª Intereclesial, que ocorrerá em Londrina, no Paraná, em janeiro de 2018. O Nordestão de CEBs foi realizado no Centro de Pastoral São José, no bairro São José Operário.

Foto: Adonias Moura Rodrigues / Cáritas Regional Piauí

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×