Notícias

No Encontro das Águas, Partilhamos a Vida, o Pão e a Utopia.

No Encontro das Águas
Com o lema “No Encontro das Águas, Partilhamos a Vida, o Pão e a Utopia”, acontece, de 18 a 25 de janeiro, o 11º Encontro Nacional da Pastoral da Juventude, em Manaus (AM). A abertura oficial do evento contará com missa campal, no anfiteatro da Ponta Negra, às 17h30.

São esperados mais de 600 jovens e assessores da Pastoral da Juventude dos 18 regionais da Igreja do Brasil. De acordo com o arcebispo de Manaus (AM), dom Sérgio Castriani, a arquidiocese está pronta para receber os participantes. “Precisamos priorizar três equipes; acolhida, hospedagem e alimentação”.

Missão e identidade

Ao todo, 270 famílias em 34 paróquias e áreas missionárias irão acolher e hospedar os participantes do 11º ENPJ. Para a secretária nacional da PJ, Aline Ogliari, o evento quer fortalecer a missão da pastoral.

“A expectativa é que esse encontro seja um profundo marco em nossa história pastoral, que ele traga novos ares, fortaleça nossa identidade, e que sejamos capazes de cada vez mais ler e acolher os sinais dos tempos, traduzindo em experiências cada vez mais proféticas do anúncio e testemunho do Reino”, explica.

Na programação do encontro estão previstas mesas de debate, seminários, noites culturais, partilha com as famílias. Haverá, ainda, o passeio ao encontro das águas e a missão jovem. A missão se dará em 48 locais, nas estradas, comunidades indígenas, ribeirinhas e na área urbana do centro e periferia.

Para marcar o encerrando do ENPJ, os jovens farão um ato público pela Reforma Política.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×