Bem vindo(a) ao CEBI ! (51) 3568-2560

Não queremos um milhão de mortos pela Covid-19! Ô Ministério Público, Denuncia Já!

Não queremos um milhão de mortos pela Covid-19! Ô Ministério Público, Denuncia Já!
4 de agosto de 2021 Comunicação

O governo do Brasil está nas mãos de um Presidente que não se comove com o sofrimento humano e já disse que foi “formado para matar”. Por isso mais de metade das mais de 500.00 mortes provocadas pela COVID-19 foram devidas às suas ações e omissões criminosas. É o que estão claramente demonstrando os depoimentos colhidos pela CPI da pandemia. Essa autentica matança só poderá ser interrompida se for afastado esse Presidente. Só assim evitaremos a tragédia do milhão de mortos. Não podemos esperar nem por um impeachment nem pelas eleições de 2022.

O que fazer?

Leia a petição da campanha Ô MINISTÉRIO PÚBLICO, DENUNCIA JÁ! e ASSINE!

http://www.change.org/ÔMinisterioPublicoDenunciaJá

 

 

LIVE LUTO E LUTA 5A NESTA QUINTA (5/8)

 

Nesta quinta, às 19h, acontecerá a LIVE LUTO E LUTA em apoio a Campanha  Ô Ministério Público Denuncia Já! A Live desta quinta feira(5), a primeira de cinco com entidades que encaminharam representações ao Procurador Geral da República para que ele denuncie ao Supremo Tribunal Federal os crimes de Bolsonaro frente à Covid, será com a representante da Associação de Juízes Pela Democracia, Cláudia Dadico e com Chico Whitaker, do Núcleo o Candeeiro.

A s demais lives  serão com representantes  da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB,  a Associação das Vítimas e Familiares das Vítimas da Covid 19– AVICO, já programadas e, em fase de consulta, o Movimento 342 Artes e a Comissão Arns, que apoiou a Representação da OAB.

A live acontecerá pelo canal do Candeeiro no Youtube: https://www.youtube.com/embed/_xiSqRc8kH8?rel=0