Notícias

Não queremos um milhão de mortos pela Covid-19! Ô Ministério Público, Denuncia Já!

O governo do Brasil está nas mãos de um Presidente que não se comove com o sofrimento humano e já disse que foi “formado para matar”. Por isso mais de metade das mais de 500.00 mortes provocadas pela COVID-19 foram devidas às suas ações e omissões criminosas. É o que estão claramente demonstrando os depoimentos colhidos pela CPI da pandemia. Essa autentica matança só poderá ser interrompida se for afastado esse Presidente. Só assim evitaremos a tragédia do milhão de mortos. Não podemos esperar nem por um impeachment nem pelas eleições de 2022.

O que fazer?

Leia a petição da campanha Ô MINISTÉRIO PÚBLICO, DENUNCIA JÁ! e ASSINE!

http://www.change.org/ÔMinisterioPublicoDenunciaJá

 

 

LIVE LUTO E LUTA 5A NESTA QUINTA (5/8)

 

Nesta quinta, às 19h, acontecerá a LIVE LUTO E LUTA em apoio a Campanha  Ô Ministério Público Denuncia Já! A Live desta quinta feira(5), a primeira de cinco com entidades que encaminharam representações ao Procurador Geral da República para que ele denuncie ao Supremo Tribunal Federal os crimes de Bolsonaro frente à Covid, será com a representante da Associação de Juízes Pela Democracia, Cláudia Dadico e com Chico Whitaker, do Núcleo o Candeeiro.

A s demais lives  serão com representantes  da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB,  a Associação das Vítimas e Familiares das Vítimas da Covid 19– AVICO, já programadas e, em fase de consulta, o Movimento 342 Artes e a Comissão Arns, que apoiou a Representação da OAB.

A live acontecerá pelo canal do Candeeiro no Youtube: https://www.youtube.com/embed/_xiSqRc8kH8?rel=0

 

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×