Notícias

Na semana da Reforma, CEBI promove livros sobre Diálogo e Missão

Na semana da Reforma

Lembrando a Reforma da Igreja, o CEBI apresenta em promoção três livros ligados ao tema do diálogo e da missão.

O primeiro, Missão e diálogo interreligioso, da teóloga reformada Christine Lienermann – Perrin, reflete sobre as variedades de posições no cristianismo, a começar pelo testemunho bíblico, passando pelas grandes tradições de igrejas, fazendo por fim um balanço de perspectivas desafiadoras. É um livro que merece ser lido e estudado por quem se interessa por religião, diálogo inter-religioso e missão nos tempos desafiadores em que vivemos.

Os outros dois livros foram organizados por Jether Ramalho, ícone do movimento ecumênico no Brasil e no mundo e um dos fundadores do CEBI. A Reforma e a Leitura da Bíblia, conta com a colaboração de vários nomes, incluindo Elza Tamez, Sebastião Gameleira e Martin Dreher. O livro ajuda-nos a fugir de interpretações superficiais e mergulharmos nos princípios da leitura bíblia que a Reforma propôs.

Em Unidade e Missão da Igreja na América Latina, somos colocados/as diante da seguinte pergunta: o ecumenismo levaria a esvaziar o sentimento de identidade denominacional e enfraqueceria o evangelismo? Ou o entusiasmo pela missão é abastecido quando se enfatiza o esforço pela unidade?

Adquiridos em pacote, os três livros têm desconto especial: R$ 36,80. Os pedidos podem ser feitos por e-mail ([email protected]) ou por telefone: (51) 3568-2560.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×