Notícias

Na Paraíba, Bolsonaro diz que vai dar fuzil contra “marginais do MST”

Deputado defendeu o armamento dos fazendeiros, em Campina Grande, “porque cartão de visita para invasor é o rifle 762”

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) voltou a incitar a população contra movimentos sociais de luta pela terra, em particular o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra. Durante palestra em Campina Grande (PB), nesta quarta-feira, repetiu sua defesa de porte de arma para todos os brasileiros, mas com objetivos específicos no caso dos camponeses:

“Nós confiamos na Polícia Militar, nós daremos porte de arma para todo homem de bem deste país. Nós temos que ter o povo armado para que se possa defender a sua democracia e a sua liberdade. (Para) os marginais do MST que param o agronegócio, vamos dar fuzil para o produtor rural porque cartão de visita para invasor é o rifle 762.”

As informações são do Jornal da Paraíba, neste texto: “Bolsonaro defende porte de arma para todos e fuzil contra o MST“.

O Brasil é um dos países que mais matam camponeses e lideranças do campo.

Uma das organizadoras do evento disse que ele teria “a participação de juízes, promotores e líderes cristãos”. Os ingressos, a R$ 25, foram vendidos em uma loja da Calvin Klein.

Fonte: De Olho nos Ruralistas, 09/02/2017

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×