Notícias

Mutirão Igrejas e movimenos se unem pela reforma da sede da União Social dos Imigrantes Haitianos. Você pode colaborar!

Mutirão Igrejas e movimenos se unem pela reforma da sede da União Social dos Imigrantes Haitianos. Você pode colaborar!
A União Social dos Imigrantes Haitianos (USIH) vem se esforçando para reformar e oa sede da entidade, situada em São Paulo. No último dia 26 de março, realizou-se um  mutirão de limpeza e de arrecadação de materiais para o funcionamento do local.

A sede tem o objetivo de orientar e dar apoio aos imigrantes haitianos que chegam em São Paulo, muitas vezes sem as informações necessárias para viver no país. A proposta é que, ao longo do tempo, a sede seja um ponto para acompanhar e solucionar problemas que afetam a população migrante na capital paulista, além de um espaço de ações políticas sobre o tema.

Então, incentivados pela solidariedade entre os povos, a Usih está aceitando doações de materiais de escritórios, móveis novos ou usados, produtos de limpeza e pintura. Toda participação e ajuda é bem-vinda!

Ação Colaborativa

Com apoio da rede Jubileu Sul, da qual o CEBI faz partem teve início há duas semanas, a campanha colaborativa de arrecadação de recursos para a reforma da sede da USIH. As doações podem ser feitas através do link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/reforma-da-sede-da-usih. Um evento criado nas redes sociais também oferece mais informações: Ação Colaborativa – Reforma e Início dos Trabalhos da USIH.

Campanha

A rede Jubileu Sul Brasil convida a todos a se somarem na campanha permanente de solidariedade acompanhando as notícias em nosso site (http://www.jubileusul.org.br/temas/haiti) e assistindo e divulgando o documentário (http://www.jubileusul.org.br/nota/3504).

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×