Notícias

Milton Schwantes – escritos de história e paixão

O mais recente lançamento do CEBI está a disposição! Milton Schwantes – escritos de história e paixão é uma coletânea de textos socializados pelo CEBI no período de 1988 a 2008. Eles revelam a preocupação política, filosófica e antropológica de Milton e também seu cuidado com a questão da metodologia e da educação popular, bem como a espiritualidade comprometida com as transformações no continente e no Brasil.

Este projeto quer recuperar e editar os textos de Milton Schwantes publicados com o CEBI por duas décadas. Cada livreto é introduzido por biblistas (mulheres e homens) que estudaram com ele e que avaliarão o texto e seu significado na época e como o texto se atualiza para os tempos de hoje. A introdução geral é feita por Carlos Mesters, parceiro e cúmplice da leitura popular da Bíblia com os pobres e articulador histórico do CEBI.

Mais do que homenagem, o livro quer oferecer uma visão de conjunto da obra e criar condições para que as Igrejas e Pastorais, confrontadas com a reflexão de Milton Schwantes, criem respostas novas do compromisso de fé na história.

Com preço especial de lançamento por R$ 19,50 esta obra não pode faltar na sua biblioteca de leitura popular da Bíblia. O livro também é uma excelente opção de presente. Faça seu pedido pelo site do CEBI, pelo fone 51 3568.2560 ou pelo e-mail [email protected].   

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×