Notícias

Metropolita grego destaca liberdade religiosa na Ilha

Metropolita grego destaca liberdade religiosa na Ilha

Na celebração dos décimo aniversário da inauguração da Catedral Ortodoxa Grega nesta capital, o representante do Patriarcado Ecumênico, metropolita Atenágora de Kidonion, exaltou a ajuda do Estado cubano à denominação. No ofício da Divina Liturgia, realizada sábado com a participação do primeiro vice-presidente cubano, Miguel Díaz-Canel, o patriarca exaltou Cuba como um exemplo onde impera a liberdade religiosa.

"Neste país a Igreja e o Estado trabalham juntos para o bem do povo, cada um seguindo sua própria missão", reforçou o arcebispo Atenágoras, do México, América Central e Caribe, que tem jurisdição sobre a igreja ortodoxa da Ilha. Ele sublinhou o apoio recebido do presidente Raúl Castro e agradeceu ao Conselho de Igrejas Cuba pelo apoio recebido.

A Catedral San Nicolás de Myra foi consagara no dia 25 de janeiro de 2004, com a participação do líder da Revolução cubana, Fidel Castro, e a presença do Patriarca Ecumênico Bartolomeo. A catedral ortodoxa está localizada no Jardim Madre Teresa de Calcutá, na Havana Velha.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×