Notícias

Memórias Protestantes(live)

 

Hoje(6/10), logo mais às 18h, no canal da Faculdade Unida no YouTube!
É comum conhecermos a história através dos livros. Mas, uma forma privilegiada de conhecê-la é através da memória daqueles que a viveram. Quantas histórias ouvimos de nossos pais e mães, de nossos avós e que permanecem em nossas lembranças e imaginário. Um testemunho pessoal de uma testemunha ocular. Uma história que ganha contornos pessoais e que, por isso mesmo, é única.

“Memórias Protestantes” quer dar voz a essas testemunhas. Homens e mulheres que nas últimas décadas ajudaram a escrever a história do protestantismo no Brasil. Aqueles e aquelas que se engajaram numa teologia libertária, uma “teologia dos proscritos” e que, décadas depois, permanecem fiéis aos seus sonhos e utopias pela simples convicção de que essa é a vida que vela à pena ser vivida.
No primeiro episódio se convidou para testemunho do Teólogo protestante Zwínglio Mota Dias.

Link de acesso : https://www.youtube.com/watch?v=eyTybKBfyrE

#memoriasprotestantes

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×