Bem vindo(a) ao CEBI ! (51) 3568-2560

Membros da Igreja Católica na Alemanha lançam manifesto LGBTQ

Membros da Igreja Católica na Alemanha lançam manifesto LGBTQ
5 de fevereiro de 2022 Comunicação

 

Mais de 120 integrantes da comunidade católica alemã, incluindo padres e professores de religião, se declaram gays e queers e exigem fim da discriminação. Associações e organizações católicas manifestam solidariedade. Em uma ação inédita, 125 pessoas que trabalham na Igreja Católica na Alemanha se declararam não heterossexuais em um manifesto divulgado neste domingo (23/01) e pediram o fim da discriminação. Entre elas, estão padres e ex-padres, professores de religião, funcionários do setor administrativo e voluntários. Eles se opõem à doutrina da Igreja Católica que vigora até hoje, segundo a qual as relações entre pessoas do mesmo sexo não podem ser reconhecidas, diz o manifesto da iniciativa, batizada de OutInChurch – Por uma igreja sem medo.

 

legenda e crédito :Uma bandeira do arco-íris é hasteada em frente à Catedral de Colônia e à Igreja de São Martinho (imagem de arquivo) Foto: DW / Deutsche Welle

Matéria publicada no site do portal Terra

Liga228 situs judi bola merupakan situs judi bola online dengan pasaran terlengkap.

Kunjungi situs judi bola terlengkap dan terupdate seluruh asia.

Situs sbobet resmi terpercaya. Daftar situs slot online gacor resmi terbaik. Agen situs judi bola resmi terpercaya. Situs idn poker online resmi. Agen situs idn poker online resmi terpercaya. Situs idn poker terpercaya.

situs idn poker terbesar di Indonesia.

List website idn poker terbaik.

Game situs slot online resmi