Notícias

Martírio: um documentário sobre a luta indígena no Brasil

capa-filme-martirio
O documentário “Martírio” está disponível online até 15 de junho de 2018. Veja como assistir:

Dirigido por Vicent Carelli, criador da ONG Vídeo nas Aldeias, o documentário ganhou o prêmio de melhor longa-metragem latino-americano no 31º Festival de Mar del Plata de Cinema Internacional (2016) e, prêmio especial do júri no Festival de Brasília de Cinema Brasileiro (2016). Vicent trabalha há mais de 30 anos documentando a realidade dos povos indígenas no Brasil.

“Martírio é o segundo filme da trilogia ainda em andamento de Vincent Carelli, indigenista, documentarista, criador do projeto Vídeo nas Aldeias. O primeiro filme foi Corumbiara, o segundo, Martírio, e o final será Adeus, Capitão. Essa trilogia, diferentemente dos filmes do Vídeo nas Aldeias, é baseada no longo trabalho investigativo de Carelli, filmes produzidos ao longo de três décadas, onde a visão dele da luta indígena é apresentada junto de profundas mudanças no país.” (Felipe Milanez, Carta Capital)

“Dolorido e necessário, é um convite para que nos tornemos mais conscientes da dura e violenta realidade dos povos indígenas no Brasil, a partir da resistência da etnia Guarani-Kayowa contra o poderoso aparato do agronegócio. Nos provoca a refletir, mas vai além: é corajoso e nos convida ao enfrentamento.” (Mônica Nunes, Conexão Planeta)

Assistir online

Para assistir o filme completo, acesse o link, clique em “Comprar” e insira o código promocional KAIOWA.

Ou aqui.

promocao-de-livros

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×