Notícias

Lucilia Ramalho, cofundadora do CEBI, faz sua Páscoa

Na foto acima, Lucilia é a segunda da esquerda para a direita. Junto à ela estão Jether, Agostinha Vieira de Mello e Carlos Mester, fundadores do CEBI.

Faleceu na tarde de sábado, dia 13, à véspera do Dia da Mães, nossa irmã e companheira Lucilia Ramalho. Ao lado de seu esposo Jether, Lúcia é fundadora do CEBI, fazendo parte não só das primeiras equipes, mas do quarteto que recebeu a incumbência da organização inicial do CEBI, há mais de três décadas: Jether, Lucilia, Agostinha e Carlos Mesters, como vemos nas fotos abaixo. A primeira foto é do ano da fundação do CEBI, 1979; a segunda, vinte anos depois, na Assembleia Nacional realizada em Salvador, em 1999.

Lucilia está sendo velada na tarde de hoje, dia 15, no Memorial do Carmo, Rio de Janeiro, onde se faz a memória de sua vida e de sua contribuição à caminhada ecumênica. Na manhã de ontem, domingo, a Igreja Cristã de Ipanema, em culto presidido pelo Pastor Edson F. de Almeida, a memória de Lucília também foi celebrada. Lucilia era integrante da Igreja Congregacional.

O CEBI se une a José Ricardo, filho de Lucília e Jether, bem como toda a sua família, expressando profunda gratidão por todo o trabalho de Lucilia em prol da Leitura Popular da Bíblia.

 

Fonte: Secretaria de Articulação, CEBI.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×