Notícias

Liturgia nas casas, em tempo de quarentena.

A quarentena imposta pelo Coronavírus em todo mundo, tem feito repensarmos muito nossas práticas inclusive aquelas mais corriqueiras e habituais. Muitos/as de nós estávamos habituados/as a irmos aos templos rezar, orar, e buscar a Deus. Mas com templos fechados, muitos/as de nós tem redescoberto a experiência da Igreja primitiva, de Igrejas domésticas, que reunião em família para rezar e viver a fé.

A Rede Celebra de Animação Litúrgica e o Apostolado Litúrgico tem nos ajudado viver e a rezar este tempo, de maneira protagonista e não meramente espectadora. Convidamos a todos/as cebianos/as a se juntar em família e em suas casas, para rezar! Para isso semanalmente disponibilizaremos na seção Espiritualidade, no site do CEBI; roteiros com a liturgia do domingo, Dia do Senhor.

São roteiros de fácil condução e que pode e deve ajudar nas partilhas de vida, reflexões e na vivência de uma espiritualidade fecunda no seio familiar.

Disponibilizaremos em dois formatos: um para impressão e outro para visualização nos celulares.
Que neste tempo pascal, o Ressuscitado nos impulsione e encoraje a pautar e a defender a Vida e não o Deus Mercado-Dinheiro.

Acesse aqui a página com as postagens.

 

 

Quer aprofundar? Veja esta publicação do CEBI, assinada pelo Frei Carlos Mester.

 

 

 

CEBI Editora:

Literatura popular, libertária e ecumênica.

Compre este e outros livros pelo site.        Acesse aqui.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×