Já confirmaram participação os representantes máximos de importantes denominações do país. Entre eles, o presidente da Igreja Presbiteriana do Brasil, Rev. Roberto Brasileiro Silva; o diretor executivo da Convenção Batista Brasileira, Pr. Sócrates Oliveira; o presidente da Igreja Metodista, Bispo João Carlos Lopes; o presidente da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Pr. Nestor Paulo Friedrich; o presidente da União das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (UIECB), Pr. Oswaldo Lopes dos Santos; e o presidente da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, Rev. Egon Kopereck. Também estarão presentes o pastor José Wellington, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, e o bispo e senador Marcelo Crivella, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).
“Todas as igrejas e lideranças recebem com grande alegria a informação dessa celebração. É, de fato, uma grande sementeira que deve ser festejada e agradecida para Deus”, afirma Erní Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB e coordenador do evento.
Programação
A programação da festa dos “100 milhões de Bíblias” será especial. Haverá momentos de louvor, testemunhos, vídeos, leitura bíblica e oração. Subirão ao palco o grupo Arautos do Rei e os cantores Asaph Borba e Rachel Novaes. Outros músicos também estarão presentes. “Todos se sentem honrados em participar desse momento especial de gratidão a Deus”, ressalta Seibert.