Notícias

Lançado portal ecumênico na web

Lançado portal ecumênico na web

Foi lançado no dia 17 de agosto, durante o Encontro Anual do FE Brasil, em São Paulo, o Portal Ecumênico. Trata-se de um projeto virtual, direcionado para o tema ecumenismo, abrangendo a América Latina e Caribe.

O Portal Ecumênico pretende ser uma referência na temática ecumenismo, uma ferramenta essencial para as instituições de pesquisa, organizações ecumênicas, centros de informação e documentação, bibliotecas, pesquisadores, membros de igrejas, e estudantes, que têm acesso à internet. O veículo também foi pensado para as comunidades das bases das igrejas e moradores de comunidades pobres nas periferias do continente, que apenas têm acesso à internet via "lan-houses" e outros meios populares de acesso e necessitam de uma informação mais ágil.

Os recursos oferecidos pelo portal permitirão o acesso a referência de livros, documentos impressos e/ou digitais, periódicos, arquivos iconográficos, sites, blogs, notícias, vídeos e a um vasto leque de conteúdo de apoio para uma pesquisa minuciosa e precisa.

O Portal Ecumênico é um projeto financiado pela Christian Aid e que tem como parceiros KOINONIA Presença Ecumênica, CREAS, CIPAE, CESE, ALC e Centro Martin Luther King Jr.

Para acessar o portal: www.portalecumenismo.net

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×