Notícias

Já ouviu falar nos Evangélicos Pelo Clima?

Evangélicos Pelo Clima é uma coalizão criada a partir da união de várias igrejas, incluindo o CONIC, movimentos e pessoas evangélicas comprometidas com o Reino de Deus e sua justiça.

Esta organização surge a partir de um chamado a uma ética evangélica profética, que denuncia o pecado da devastação gerada pela ganância e evidencia sua fé em obras que geram uma transformação radical da sociedade em prol do cuidado com a criação.

Carta dos Evangélicos Pelo Clima 

Queimadas, enchentes e pandemias se espalham pela Terra como consequência da iniquidade do homem. Diante disso ouve-se um chamado: “A criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus.” (Romanos 8:19)

É hora de dizermos: “Eis-me aqui!” É hora de nos manifestarmos contra a cobiça que destrói, queima e devora a Natureza, e que nos afasta de Deus. É hora de sermos nós os profetas que não se calam diante da devastação e que reconstroem lugares assolados.

Por isso, convocamos a todos e todas que vivem pelo Reino a fazerem uma aliança com Deus de compromisso com a defesa da Criação que ardentemente tem aguardado por nós. Lutemos para garantir a dignidade de todo ser que respira, para que, a um só tempo, possamos todos juntos louvar ao Senhor.

Acesse evangelicospeloclima.com e veja como você pode fortalecer essa causa.

 

Fonte: site do CONIC :https://www.conic.org.br/portal/noticias/3738-ja-ouviu-falar-nos-evangelicos-pelo-clima-vemcomagente

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×