Bem vindo(a) ao CEBI ! (51) 3568-2560

Irmã Agostinha realiza sua Páscoa

Irmã Agostinha realiza sua Páscoa
1 de setembro de 2016 Centro de Estudos Bíblicos
Irmã Agostinha realiza sua Páscoa
Queridas e queridos
Que fazem o CEBI
e pessoas que fazem conosco a caminhada,

Recebemos hoje (01/09) a notícia do Novo Nascimento da irmã Agostinha. A nossa querida irmã, cofundadora do CEBI, com a sua alma poética, a sua força profética e a sua presença sororal e animadora, nos deixou para continuar a sua vida na casa definitiva do Pai, que desde o começo é como uma Mãe que prepara o lugar melhor quando a filha chega de longe.

Agostinha, o teu sorriso aberto nos transmitia alegria, a tua profecia forte nos dava coragem, a tua poesia nos dava a capacidade de sempre enxergar o lado bonito da vida, a tua presença materna nos fazia sentir em casa e a vontade nos nossos encontros. A tua pessoa foi sempre fonte de esperança e de força.

Presença do sopro da Ruah, defensora dos pobres, sempre, irmã de todos, monja até o fim, com firmeza destemida.

Como a gente diz, quando falece uma pessoa da família: “Um pedaço de mim se foi também”, nós podemos dizer que um pedaço do CEBI se foi, mas temos a certeza que a memória sempre fará presente a sua palavra e o seu espírito. E temos certeza também que você continua presente para todos nós e para o CEBI com a sua oração e com o seu carinho que agora se ampliam na medida do universo.

Muito obrigado, Agostinha, pela sua vida doada, pela sua presença no nosso meio, pelo seu testemunho e pela sua poesia profética.

Luis Sartorel
Diretor Adjunto do CEBI

 

Leia mais sobre Ir. Agostinha