Notícias

Irmã Agostinha realiza sua Páscoa

Irmã Agostinha realiza sua Páscoa
Queridas e queridos
Que fazem o CEBI
e pessoas que fazem conosco a caminhada,

Recebemos hoje (01/09) a notícia do Novo Nascimento da irmã Agostinha. A nossa querida irmã, cofundadora do CEBI, com a sua alma poética, a sua força profética e a sua presença sororal e animadora, nos deixou para continuar a sua vida na casa definitiva do Pai, que desde o começo é como uma Mãe que prepara o lugar melhor quando a filha chega de longe.

Agostinha, o teu sorriso aberto nos transmitia alegria, a tua profecia forte nos dava coragem, a tua poesia nos dava a capacidade de sempre enxergar o lado bonito da vida, a tua presença materna nos fazia sentir em casa e a vontade nos nossos encontros. A tua pessoa foi sempre fonte de esperança e de força.

Presença do sopro da Ruah, defensora dos pobres, sempre, irmã de todos, monja até o fim, com firmeza destemida.

Como a gente diz, quando falece uma pessoa da família: “Um pedaço de mim se foi também”, nós podemos dizer que um pedaço do CEBI se foi, mas temos a certeza que a memória sempre fará presente a sua palavra e o seu espírito. E temos certeza também que você continua presente para todos nós e para o CEBI com a sua oração e com o seu carinho que agora se ampliam na medida do universo.

Muito obrigado, Agostinha, pela sua vida doada, pela sua presença no nosso meio, pelo seu testemunho e pela sua poesia profética.

Luis Sartorel
Diretor Adjunto do CEBI

 

Leia mais sobre Ir. Agostinha

 
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×