Notícias

Inscrições abertas para o Fórum Temático

Inscrições abertas para o Fórum Temático

""

Nesse ano (2014), o CEBI Virtual oferece uma nova modalidade de formação e debate sobre a leitura popular da bíblia numa perspectiva de contribuir para a construção de relações onde o Bem Viver seja o horizonte.

Venha participar conosco do Fórum temático!

O 1º Fórum acontece de 1 a 30 de Abril e tem como tema – A espiritualidade do BEM VIVER, propondo um debate sobre os povos indígenas, seu modo de viver a espiritualidade do Bem Viver e os aprendizados que podemos fazer e vivenciar para a construção de uma vida sustentável no planeta.

Gostou da ideia? Quer fazer parte dessa reflexão? Então se achegue e seja muito bem vindo e bem vida!

Faça sua inscrição para os fórum – de 01 a 25 de março através do link: Inscrição

Quanto custa?

Se você puder contribuir com R$ 10,00 ou mais, dentro das suas possibilidades, será muito bem vinda a sua contribuição para nos ajudar com os gastos da estrutura do CEBI Virtual.

Para contribuir, faça a sua inscrição e selecione o valor a doar. Caso não tenha condições de doar, tudo bem! Se inscreva!

O mundo carece de bons espaços de reflexões sobre temas que são fundamentais para a construção de um outro mundo possível. Por isso, queremos fazer dos espaços virtuais um lugar fértil para esse tipo de diálogo. Contamos com você para essa conversa.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×