Notícias

Iniciativa do CEBI sorteia livros entre visitantes da feira

Iniciativa do CEBI sorteia livros entre visitantes da feira

O Centro de Estudos Bíblicos – CEBI realizou o sorteio de seis livros entre as pessoas que visitaram o seu estande durante a Feira do Livro de São Leopoldo, de 18 a 22 de outubro. Para concorrer, os visitantes tinham que prencher um cupom com nome, endereço e telefone e depositá-lo numa urna. O sorteio realizado na manhã de quinta-feira, 23, premiou Luana Pires, Anabela Moizes Amarante, Glayd R. A. Torres, Renata Rezende, Rosane Soares e Pedro Edson Robalo. 

A participação do CEBI na Feira do Livro foi avalida positivamente. Foi uma oportunidade de divulgar a entidade e suas publicações, além de proporcionar uma boa venda de seus materiais. José Luiz, do CEBI-RS, foi o expositor. Para o próximo ano, a entidade já se dispôs a participar de uma comissão organizadora do evento que é amparado pela Lei Municipal do Livro. 

Além do estande, o CEBI participou de uma mesa-redonda sobre política editorial e público leitor, no último dia da feira, que envolveu quatro das seis editoras de São Leopoldo. No debate, o CEBI pôde divulgar a sua proposta de Leitura Popular da Bíblia e a sua política de publicações.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×