Notícias

II Encontro Nacional da Economia de Francisco e Clara

O 2º Encontro Nacional da Economia de Francisco e Clara brasileiro ocorre em parceria com a PUC Minas. Será realizado de modo virtual entre os dias 19 e 20 de novembro, com painéis, grupos de trabalhos nos territórios e desenvolvimento de práticas para fazer surgir e ver a Economia de Francisco e Clara na vida do povo brasileiro.

Você pode fazer sua inscrição aqui 

Em novembro de 2021 completa-se 2 anos do encontro que deu início à Articulação Brasileira pela Economia de Francisco e Clara. Há dois anos, jovens selecionados pelo evento The Economy Of Francesco, especialistas, ativistas, lideranças pastorais e de outras confissões religiosas se reuniram e construíram a Carta de Francisco e Clara direto do Brasil para o encontro mundial com o Papae que, após o adiamento do evento presencial devido à pandemia, se consolidou a articulação em nível nacional com presença em todo o país de pessoas engajadas em fazer viver as discussões e práticas da Economia de Francisco e Clara.

Esse encontro brasileiro concretizará compromissos e práticas para vivermos desde já a Economia de Francisco e Clara em nossos lugares, nesse sentido, buscará compreender uma metodologia que provoque a conversão integral (LS 2018) a partir de práxis libertadoras.

Planejamos o 2º encontro brasileiro em parceria com a PUC Minas. Ele ocorrerá de modo virtual entre os dias 19 e 20 de novembro, com painéis, grupos de trabalhos nos territórios e desenvolvimento de práticas para fazer surgir e ver a Economia de Francisco e Clara na vida do povo brasileiro.

Confira a programação e faça sua inscrição gratuita na página especial do evento, clique aqui

 

Fonte : site da SSB https://ssb.org.br/

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×