Notícias

IEAB lança site “Empodere Sua Irmã”

Secretaria Geral da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil (IEAB) e o Serviço Anglicano de Diaconia e Desenvolvimento (SADD) criaram mais um canal de comunicação para dar visibilidade às ações das mulheres da IEAB.

 

O site “Empodere Sua Irmã” é um espaço dedicado a acolher, informar e visibilizar ações das mulheres de fé, dentro e fora da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, com o objetivo de empoderá-las para a equidade de gênero, bem como, para a prevenção e enfrentamento à violência de gênero, principalmente, a violência religiosa e a violência doméstica praticada contra mulheres e meninas.

“Entendemos que nossas partilhas são partes significativas deste processo. Portanto, te convidamos a se achegar, conhecer esta casa e contribuir para esse empoderamento coletivo”, reforça a IEAB.

O site será alimentado por mulheres, clérigas e leigas da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil em diálogo permanente com mulheres da Comunhão Anglicana, com organizações feministas e com outras mulheres de fé, ou não, acerca das questões que dizem respeito às relações de Gênero e Religião na busca cotidiana pela promoção da equidade de gênero.

Acesse: www.empoderesuairma.com

 

 

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×