Notícias

I Escutatória do Povo Negro-Preto do CEBI reuniu gente de várias regiões do País.

A primeira escutatória do povo negro preto do CEBI realizada no último dia 30, fechou o mês de novembro, considerado o mês da consciência do povo negro, com a participação de 27 pessoas das diversas regiões do Brasil. O grupo foi organizado como faladores e escutadores, tendo como A prioridade da fala as pessoas negras pretas representantes dos Estados.

Os ouvidos do CEBI foram as pessoas do Conselho Nacional e cinco pessoas convidadas para este processo da escuta. Em grupo, faladoras e escutadoras, as pessoas avaliaram na perspectiva do povo negro preto, o passado e o presente do CEBI. Reconheceram os passos dados nas publicações, na formação e na comunicação. Identificaram os muitos, muitos, muitos passos que ainda precisam ser dados.

Tudo que foi produzido e relatado pelos grupos durante o encontro virtual, será encaminhado ao Conselho Nacional por meio do Serviço de Formação e será o pontapé inicial para um amplo planejamento nesta perspectiva do povo negro preto.

Todas as pessoas presentes concordaram que o tempo foi pouco, para o que se tinha de falar e para ser escutado, mas ficou firme propósito de novos processos de escuta. E para que o que foi dito e ouvido não se tornasse palavras ao vento, cada serviço do CEBI(formação, publicação, administração e comunicação) firmaram o propósito de que o que ouviram e o que ainda virão serão incorporados à vida e as práticas do CEBI.

Benção invocando as divindades de todos os nomes, foram enviadas as pessoas participantes para águas mais profundas terras mais profundas dentro da realidade do povo negro preto que faz o CEBI. Axé.

 

Registro de Silvia Maria Souza- CEBI Pernambuco e represente da região Nordeste no CN do CEBI

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×