Notícias

Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo confirmam manifestação no domingo (4)

Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo confirmam manifestação no domingo (4)

Desde que o impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff se consolidou, a população brasileira está nas ruas denunciando este golpe parlamentar de Estado e tem sofrido muita repressão.

Em São Paulo, a violência da Polícia Militar de Geraldo Alckmin (PSDB) já cegou uma estudante que protestava pacificamente na Avenida Paulista e foi atingida por estilhaços de bomba jogada pela PM.

Na tarde de ontem, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), emitiu uma nota proibindo o protesto organizado pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, marcado para este domingo (4). As organizações divulgaram um comunicado,nesta sexta (2), confirmando a atividade.

Leia a íntegra:

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo emitiu nota afirmando que "não permitirá" a mobilização agendada para o próximo domingo pelas Frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, alegando que o ato coincidirá com a passagem da tocha paraolímpica na Avenida Paulista.

Em primeiro lugar, não entendemos que caiba à Secretaria de Segurança ou à Polícia "permitir" ou não uma manifestação popular. A Constituição nos assegura este direito. De toda forma, não é de nosso interesse prejudicar a passagem da tocha paraolímpica. Por essa razão, buscamos a informação exata do horário de passagem da tocha na Avenida Paulista, que será das 13:00 as 14:10.

Neste sentido, visando garantir tanto a passagem da tocha quanto a manifestação programada, passaremos o horário da concentração para as 15:00 horas. Esta é uma decisão razoável que busca conciliar os dois eventos e evitar conflitos. Informaremos ainda hoje a alteração para a SSP.

Portanto, a manifestação de domingo ESTÁ MANTIDA na Avenida Paulista, agora as 15:00 horas. Não pretendemos qualquer conflito e esperamos que a PM tenha o equilíbrio necessário para lidar com o evento, garantindo a liberdade de manifestação. Reiteramos que não iremos impedir nem prejudicar a passagem da tocha paraolimpica.

Ainda buscando uma solução que não seja o enfrentamento com a PM estamos alterando a concentração para a frente do MASP.

Esperamos que a SSP se manifeste neste sentido. A manifestação está confirmada e já conta com mais de 30 mil pessoas confirmadas pelas redes sociais.

Todos e todas as 15hrs na Av. Paulista, concentração em frente ao MASP.

Fora Temer!
O povo deve decidir!

FRENTE POVO SEM MEDO
FRENTE BRASIL POPULAR

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×