Notícias

Fórum ACT América do Sul-FESUR organiza Seminário Regional “É tempo de esperançar!”

O Seminário Regional “É tempo de esperançar!” organizado pelo Fórum ACT América do Sul (FESUR) acontecerá em modo virtual nos dias 18-19 de novembro de 2021. Seguindo as recomendações da pesquisa “Fundamentalismos, crise da democracia e ameaça aos direitos humanos na América do Sul“, o seminário reúne jovens da América do Sul para aprofundar sua compreensão das questões de direitos da juventude, tais como justiça de gênero, economias sustentáveis e trabalho decente, e mudança climática. O seminário também visa fortalecer a participação social e a articulação ecumênica dos jovens.

A juventude tem sido um setor particularmente afetado pela desigualdade social e econômica na América Latina e no Caribe, agravada pela pandemia da COVID-19. Ao mesmo tempo, elas e eles assumiram um papel de liderança ao exigir seus direitos sociais e econômicos na região, assim como vimos as ações da juventude ao exigir ações sobre a mudança climática e a justiça ambiental na região. Comunidades de fé não têm sido alheias a esses movimentos, e jovens de várias expressões religiosas trabalharam a partir de suas organizações em propostas para impactar as comunidades, e na defesa social e política da justiça e da paz.

Esta reunião é preparatória para a Assembléia Geral da Aliança ACT, convocada de 29 de novembro a 3 de dezembro de 2021, sob o tema “Esperança em ação – as pessoas primeiro” e com ênfase no tema da juventude e da justiça climática.

Fonte: site da ALC Notícias: https://alc-noticias.net/bp/

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×