Notícias

Festa da Ascensão: Será que Jesus vai voltar? Carlos Mesters e Francisco Orofino

Festa da Ascensão: Será que Jesus vai voltar?  Carlos Mesters e Francisco Orofino

Diversas igrejas cristãs celebram nesse domingo a Festa da Ascensão. Em artigo sobre o evento, Mesters e Orofino chamam a atenção para o fato de que muita gente que espera a volta de Jesus pode não ter percebido que Jesus já voltou no dia de Pentecostes e, agora, ele está presente na comunidade:

A comunidade é o próprio Jesus continuando a missão que o Pai lhe deu: “Como o Pai me enviou, assim envio vocês!” (Jo 20,21). “Vocês são a carta de Cristo!” (2Cor 3,3). O que importa não é saber a hora da volta de Jesus no fim dos tempos, mas sim continuar anunciando a Boa Nova de Deus até que ele volte!

Os autores afirmam que em vez de ficar olhando para a volta de Jesus no fim dos tempos, a pessoa cristã deve estar atenta à volta de Jesus através do Espírito no dia-a-dia da sua vida.

 Leia o artigo completo. O texto foi extraído

 extraído do livro Atos dos Apóslotos: Pé no Chão, sonho no coração. Faça seu pedido: [email protected]

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×