Notícias

Federação Luterana Mundial adota novo logotipo

Federação Luterana Mundial adota novo logotipo

A Federação Luterana Mundial (FLM) adotou uma nova marca, uma reinterpretação da Rosa de Lutero, com o destaque à cruz, ao círculo e à rosa, mas acrescida de pombo e mão. O conjunto reporta-se à comunhão de igrejas, como a organização se apresenta e encara a sua missão no mundo.

Na nova identidade visual a pomba assume uma dupla função. Ela traz em seu bico um ramo, referindo-se ao anúncio do fim do juízo nos dias de Noé e o dilúvio, e também reporta-se ao Espírito Santo, que inspira a proclamação da Palavra.

A cruz representa o conteúdo da pregação. A mão lembra o trabalho diacônico para o qual cristãos são chamados. O ramo simboliza a reconciliação que é promovida pelo diálogo e a mordomia com a Criação, responsabilidade dada por Deus às criaturas.

O azul é a cor predominante do novo logo, pois ela acalma e concede força. Representa, ainda, a esperança eterna e o céu. Também representa a água, fonte da fé cristã no batismo, ofertada pela graça de Deus. O verde indica vida, crescimento, renovação, compaixão e cuidado com a Criação.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×