Notícias

FE BRASIL oferece Bolsas para 4ª Jornada Ecumênica

FE BRASIL oferece Bolsas para 4ª Jornada Ecumênica

O FE Brasil, está oferecendo 250 bolsas integrais de hospedagem e alimentação, aos participantes da 4ª Jornada Ecumênica, a realizar-se de 11 a 15 de novembro de 2010, em Itaici, Indaiatuba, SP.

Os(as) contemplados(as) por essas bolsas, arcarão com os seus custos de transporte e pelo pagamento da taxa de inscrição de R$ 30,00. Portanto todos(as) que pretendem participar – do FE Brasil, do FE Sul, das REJUs, Jornadeiros(as) de antigas e de primeira viagem – deverão enviar já, a sua ficha de inscrição, garantindo a sua bolsa integral para ([email protected]).

As inscrições que ultrapassarem as 250 bolsas integrais, pagarão o valor real de hospedagem e alimentação, que é de R$ 360,00.

Se você quer participar, mas não tem recursos para arcar com o transporte, procure se informar sobre as caravanas que estão se organizando a partir de Belém, Recife, Goiânia, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Informe-se com Marilía e Ana Gualberto, de KOINONIA (21) 3042 6445 ou [email protected].

Então? O que você está esperando? Faça já a sua inscrição!

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×