Notícias

Falece João Dias de Araújo, um dos fundadores da IPU

Falece João Dias de Araújo
Faleceu no dia 9 de fevereiro, o reverendo João Dias de Araújo, vítima de câncer.

João Dias foi um dos fundadores da Igreja Presbiteriana Unida (IPU) e colaborador de organismos ecumênicos mundiais, tais como Conselho Mundial de Igrejas, Comunhão Mundial de Igrejas Reformadas, Conselho Latino-Americano de Igrejas, Aliança de Igrejas Presbiterianas e Reformadas da América Latina (AIPRAL) e Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC), onde colaborou na Comissão Teológica.

 Dentre os livros publicados por ele encontra-se A Inquisição Sem Fogueiras e Sê Cristão Hoje. “O reverendo João Dias foi um dos personagens mais ativos durante a Conferência do Nordeste, enfim, um homem muito importante para todo o movimento ecumênico”, afirmou a secretária geral do CONIC, Romi Benck.

 Leitor assíduo das publicações do CEBI, João Dias sempre foi entusiasta da Leitura Popular da Bíblia.

 O CEBI  se une à CEDITER (Comissão Ecumênica dos Direitos da Terra), organismo ao qual João Dias doou muito de sua vida, em louvor e gratidão a Deus por seu testemunho.

 Veja também a nota da Aliança de Batistas e do CESEEP:

 A  Aliança de Batistas do Brasil se une hoje a todos os organismos e pessoas para elevar a Deus nossa gratidão pela vida e legado que nos deixa o Rev. João Dias de Araújo. Ficamos todas e todos com a memória, saudade e desafio que seu exemplo de vida e luta nos legou.

Pastora Odja Barros.

  Em meu nome pessoal e em nome da diretoria, conselho superior e equipe do CESEEP, uno-me à família do querido reverendo João Dias de Araújo e à Igreja Presbiteriana para agradecer a Deus, por sua vida e testemunho Sua espiritualidade calcada no evangelho e no seguimento de Jesus levou-o a ser um irmão na fé para com as pessoas de sua igreja mas também das de outras igrejas irmãs.

Que seu testemunho nos siga iluminando e inspirando.

Com nossos sentimentos e preces,

Pe. José Oscar Beozzo, Coordenador geral do CESEEP

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×