Notícias

Reflexão do evangelho: Façamos o justo

a bíblia no site do centro de estudos bíblicos
Confira a reflexão do evangelho para o próximo domingo, dia 25 de fevereiro. O texto é de Isolde E. Goelzer Massirer, de Horizontina no Rio Grande o Sul.

Boa leitura!

Procurem fazer o que é certo e não o que é errado, para que vocês vivam. (Amós, 5.14a)

O que quero fazer não faço, e o que não quero fazer eu faço. Há muitas pessoas que medem as palavras para não ofender ninguém. Caso contrário, quando não pensamos nas palavras certas e oportunas, corremos o risco de magoar e ferir, inclusive a quem mais amamos na vida.

Certa vez uma amiga comentou com outra: Quando fico magoada, falo demais. Falo o que não queria ter falado e, em seguida, me arrependo. Então poderia pegar uma vassoura, varrer tudo num montinho, ajuntar tudo e jogar fora para esquecer o acontecido. Porém, às vezes o estrago não tem mais conserto, porque passamos do limite.

Se magoamos alguém, pedimos desculpas e perdão. Se somos sinceros somos perdoados. Esta é a promessa do nosso Deus. A ferida sara. Porém, a cicatriz permanece. Façamos o bem sem olhar a quem. Se aqui a recompensa não vem, certamente virá no além.

Fonte: Texto de Isolde E. Goelzer Massirer, publicado no Devocionário Semente de Esperança 2018. Editora Sinodal, Pastoral Popular Luterana e IECLB.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×