Notícias

Faça sua doação às vítimas das chuvas no Nordeste

Faça sua doação às vítimas das chuvas no Nordeste

O Centro de Estudos Bíblicos CEBI) vem juntar-se às muitas formas de solidariedade em favor do povo de Alagoas e de Pernambuco, vitimado pelos efeitos das chuvas que deixaram até o momento 51 mortos, mais de 26.000 desabrigados e cerca de 48.000 desalojados.

Unindo-se às muitas vozes que suplicam ao Deus da vida para que atenda o clamor das pessoas nestes dois estados, o CEBI também quer motivar todas as pessoas que puderem para engajar-se em campanhas de ajuda humanitária e de arrecadação de fundos organizadas por igrejas parceiras e entidades co-irmãs.

Em Pernambuco, doações podem ser encaminhadas ao Comitê Ecumênico de Apoio às Vítimas das Chuvas. A sede do Comitê é na rua Joaquim Nabuco, n° 584, Graças, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Maurício de Nassau. Você pode obter informações a respeito da campanha no blog criado para isso (http://soschuvaspe.blogspot.com). Maiores informações pelo telefone 81 2121-5910 – Ramal 4843. Para doações o número da conta da Ação da Cidadania é

Banco do Brasil

Agência – 3234-4

Conta – 5633-2

Em Alagoas, as doações podem ser feitas através do Conselho Missionário da Igreja Batista do Pinheiro, que fica na R. Miguel Palmeira, 1300, bairro Pinheiro, Maceió e cuja conta é a seguinte:

Conselho Missionário da IBP

Caixa Econômica Federal

Agência 2391

Conta n° 194-2 / Operação 003 /

Na esperança de que a solidariedade contribua decisivamente para vencer as dificuldades e para superar o sofrimento que milhares de pessoas enfrentam neste momento em Alagoas e Pernambuco, o CEBI agradece toda colaboração possível por estes ou outros meios que você tiver a seu alcance.

São Leopoldo, 25 de junho de 2010

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×