Notícias

Estão abertas as inscrições para o Simpósio Ecumênico 2021

Estão abertas as inscrições ao Simpósio de Formação Ecumênica 2021 que acontecerá, de forma virtual, dias 29 e 30 de janeiro do próximo ano. Esta edição do simpósio tem como tema “Desconstruindo muros e construindo pontes: olhares a partir da Carta Encíclica Fratelii Tutti e da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021”.

O encontro, organizado pela Comissão Episcopal Pastoral para o Ecumenismo e o Diálogo Inter-Religioso da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), também vai refletir sobre o fundamentalismo e os muros que, a partir dele, se constroem na sociedade brasileira e no mundo.

Informações importantes:

As inscrições são abertas a todos que se interessam pela causa ecumênica e inter-religiosa. Podem ser formalizadas por meio de envio de um e-mail, com nome completo, cidade, estado e comunidade que participa, para: [email protected]. O Simpósio será realizado de forma online, nos dias 29 e 30 de Janeiro 2021, sempre das 09h00 às 12h00.

CONIC com informações da CNBB

Imagem: Reprodução

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×