Notícias

Escritório da ONU pede contribuições para relatório sobre direitos da criança

Escritório da ONU pede contribuições para relatório sobre direitos da criança
O Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (ACNUDH) convida a sociedade civil e outros interessados a enviar até 17 de outubro contribuições escritas para seu relatório sobre a proteção dos direitos da criança na implementação da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável.

Ao formular as contribuições, o ACNUDH solicita que os interessados abordem temas como as lições aprendidas na implementação dos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio no que se refere à proteção dos direitos da criança.

O ACNUDH também pergunta quais abordagens na implementação da Agenda 2030 garantiriam a proteção dos direitos da criança, sendo as alternativas: igualdade e não discriminação; investir nas crianças; parcerias para implementação; transparência e monitoramento.

As considerações devem ter no máximo cinco páginas e serem enviadas para os e-mails [email protected] e [email protected]. Os comentários serão publicados no site do ACNUDH.

A resolução 31/7 de 23 de março de 2016 do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas pede que o ACNUDH prepare um relatório sobre este tema, consultando todos os atores relevantes, para ser analisado durante sua 34ª sessão. A resolução também pede que o documento forneça informações para o próximo dia anual de discussões sobre os direitos das crianças, que será focado no mesmo tema.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×