Notícias

Escolhido o cartaz da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021

O CONIC e a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) têm a alegria de divulgar, em primeira mão, a arte escolhida para ilustrar o Cartaz da Campanha da Fraternidade Ecumênica (CFE), edição 2021.
A seleção da arte se deu por meio de um concurso. A comissão avaliadora, que agora trabalha na definição do Hino, é composta por representantes das igrejas-membro do CONIC, além da Igreja Betesda, como igreja observadora, e o Centro Ecumênico de Serviços à Evangelização e à Educação Popular (Ceseep), membro fraterno.
Confira:
A Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021 terá como tema “Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor”, e o lema “Cristo é a nossa paz: do que era dividido, fez uma unidade” (Ef. 2.14).
O objetivo geral da próxima CFE é, através do diálogo amoroso e do testemunho da unidade na diversidade, inspirados e inspiradas no amor de Cristo, “convidar comunidades de fé e pessoas de boa vontade para pensar, avaliar e identificar caminhos para a superação das polarizações e das violências que marcam o mundo atual.”
Veja a avaliação do pastor Eliel Batista, representante da Igreja Betesda na Comissão:

Explicação da arte pelos criadores
A arte, produzida pelo Ateliê15, foi concebida a partir da palavra UNIDADE – qualidade ou estado de ser um ou único, de não poder ser dividido.
Veja o que eles disseram:
“Escolhemos uma ciranda para ser a base do desenho, afinal, em uma roda não tem primeiro, nem último, todos formam um e precisam trabalhar na mesma sintonia e ritmo para não perder o compasso e, como na música do cantor, compositor e amigo, Zé Vicente, Baião das Comunidades, todos e todas são convidados a participar desta ciranda pela vida… e construção da civilização do amor, da justiça igualdade e paz.”
Matéria originalmente publicada no site do CONIC. Leia aqui
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×