Notícias

Encerramento do Curso de Capacitação da Leitura Popular da Bíblia – CEBI PA

“Tua palavra é lâmpada para os meus pés, Senhor
Lâmpada para os meus pés, Senhor
Luz para o meu caminho. (Salmo 119, 105)”
O Centro de Estudos Bíblicos (CEBI) do Pará celebrou o encerramento do Curso de Capacitação da Leitura Popular da Bíblia. Iniciado em janeiro de 2019, o ciclo abordou temas cruciais, desde a Metodologia do CEBI até a compreensão da Pluralidade do Movimento de Jesus.
Mesmo enfrentando desafios decorrentes da pandemia, retomamos as atividades presenciais em 2022, concluindo com êxito em 2024. Agradecemos a participação entusiasmada de membros dos núcleos do CEBI e das comunidades de Abaetetuba, Gurupá, Belém, Ananindeua, que enriqueceram o curso com suas presenças.
Nossos sinceros agradecimentos aos assessores e assessoras Tea Frigerio, Ananias Oliveira, Conceição Evangelista, Dilma Leão, e à dedicada equipe de coordenação que assegurou a continuidade do curso, promovendo aprofundamento na leitura popular da Bíblia. O curso guiou-nos pelos eixos fundamentais: “Cuidado da casa comum em busca do bem viver” e “Juventudes”.
O encerramento ocorreu hoje (18/02/2024), celebrando junto ao Comitê Dorothy a memória dos 19 anos do Martírio de Dorothy.
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×