Notícias

ELEIÇÕES 2020 – CEBI Nacional realiza roda de conversa com candidatos e candidatas cebianos(as)

Com o objetivo de contribuir com a formação política dos(as) participantes das atividades do CEBI e do público em geral, o CEBI Nacional realizará no dia 14 de outubro(quarta-feira), das 16 às 18h, uma Roda de Conversa com candidatos e candidatas a cargos eletivos durante estas Eleções 2020 e que estão ligados ao CEBI em suas regiões e comunidades.  A Roda de Conversa, que acontecerá pela plataforma Zoom, será transmitida na página do CEBI no facebook e em seu canal no Youtube.

Durante a Roda de Conversa, que contará com a participação de vários candidatos e candidatas de várias cidades do Brasil, haverá uma exposição sobre a conjuntura politica, com o Frei Gilvander Luis Moreira-CEBI Minas, contando ainda  com a participação do Chico Whitaker, ex-vereador do PT por dois mandatos da cidade de São Paulo e ganhador do Prêmio Nobel Alternativo(2006).  O evento, de caráter nacional, ainda contará com a assessoria da Advogada e integrante do CEBI Petrolina(PE), Thais Tessaroto que fará uma análise dos cargos públicos a luz da Constituição Federal.

A mediação ficará a cargo do radialista e jornalista Narciso  Machado, do CEBI Sergipe e a coordenação geral a cargo de Rafael Rodrigues e de Silvia Souza, ambos da direção nacional do CEBI.

Segue links de transmissão da Roda de Conversa:

https://www.facebook.com/cebiecumenico

https://www.youtube.com/channel/UC3G5Uvmum07l26vZvZhM_2w?view_as=subscriber

 

 

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×