Notícias

Dom Guilherme fará lançamento do Grito dos Excluídos

Lideranças dos movimentos sociais realizam em São Paulo na tarde desta quinta-feira, 30 de agosto, entrevista coletiva para o lançamento da 18ª edição do Grito dos Excluídos. Também participa da coletiva o presidente da Comissão Episcopal Pastoral para o Serviço da Caridade, Justiça e Paz da CNBB, dom Guilherme Werlang.

A coletiva, marcada para as 14h30, será na sede do Regional Sul 1 da CNBB Sul I, na capital paulista. O tema desta edição do Grito dos Excluídos será "Queremos um Estado a serviço da nação, que garanta direitos a toda população". Trata-se de um evento nacional, que de 1° a 7 de setembro promover diversas ações, seminários e manifestações em todo o país, a fim de apontar as características principais do Estado que almejamos para o Brasil.

Entre as lideranças presentes na entrevista está Iury Paulino, do Movimento dos Atingidos por Barragens, que vai abordar a questão da Usina Hidrelétrica de Belo Monte.  Uma das mais polêmicas obras do PAC, a construção está parada por determinação da Justiça. As entidades que promovem o Grito dos Excluídos não aceitam o projeto, visto que elas acarretam desalojamentos forçados e mais injustiças no campo e na cidade.

SERVIÇO:
Data: 30 de agosto de 2012
Horário: 14h30 min.
Local: CNBB REGIONAL SUL I
Endereço: Rua Conselheiro Ramalho, 726 – Bairro Bela Vista, São Paulo.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×