Notícias

Direitos, fé e luta!

Direitos
“Direitos, fé e luta!” são as palavras que motivam a temática do 5º Encontro Nacional da REJU que ocorrerá nos dias 11 a 14 de dezembro, em São Paulo, capital, na Igreja Martin Luther, Paróquia Centro. O evento reunirá 40 dos cerca de 300 jovens que fazem parte da Rede. Será o momento de planejar, avaliar e deliberar sobre a trajetória nacional da Rede para o próximo ano. Prevê a avaliação do biênio 2015-2016, representando um momento oportuno para o olhar crítico dos desafios e perspectivas da caminhada da rede.

O Encontro ainda tem como finalidade proporcionar o espaço de convivência, debate e partilha da diversidade cultural e religiosa do Brasil, possibilitando o protagonismo das juventudes, aliado ao respeito de suas diferenças.

A REJU existe desde 2007 e congrega jovens voluntários, de diferentes vertentes religiosas ou sem vinculação, de 13 estados brasileiros. É protagonizada por lideranças que se articulam e lançam iniciativas via redes sociais e promovem atividades em suas regiões. A participação se dá nas esferas religiosa, política e social.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×