Notícias

Dia Mundial de Oração 2019: subsídios estão disponíveis

via CONIC*

A coordenação do Dia Mundial de Oração (DMO) decidiu disponibilizar a liturgia de culto e demais materiais de subsídio em formato digital na internet. Como a celebração será no dia 1 de março de 2019, há bastante tempo para planejar, convidar a família e os amigos e preparar algo bem bacana nas diversas comunidades de fé que desejam viver essa data tão marcante.

Clique aqui para acessar todo o material virtual (inclui livretos, cartaz, etc.).

Mas e para quem preferir o material impresso?

Não tem problema! Todos que tiverem interesse no material impresso pode preencher o formulário (clique aqui para baixar em Word ou aqui em PDF) e enviar a proposta para [email protected]. O prazo limite de fazer o pedido dos impressos é 15 de janeiro de 2019 (ao preço R$ 3,00 por caderno / impressão colorida).

Após esta data (15/01/2019), o valor será calculado de acordo com a quantidade solicitada.

Os cadernos serão enviados após o dia 01/02/2019.

Faça o seu pedido e tenha em mãos este valioso material de trabalho para o Dia Mundial de Oração, o qual pode ser levado como símbolo deste movimento tão importante que acontece no mundo inteiro: orar pela paz entre as pessoas.

Para mais informações sobre o material impresso, ligue: (47) 3337-1110.

Publicado originalmente no site do CONIC.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×