Notícias

Dia Mundial da Oração: Jesus disse: “Vocês entenderam o que eu fiz?

Dia Mundial da Oração: Jesus disse: “Vocês entenderam o que eu fiz?

O Dia Mundial de Oração é comemorado anualmente, na primeira sexta-feira do mês de março (dia 06/03, este ano) em muitos países do mundo.  É um movimento que reúne mulheres cristãs, de muitas tradições, em todo o mundo, para observar um dia comum de oração por ano. Em muitos países esse contato tem continuidade em reuniões de oração e trabalho. A proposta é que cristãs do mundo inteiro possam afirmar a própria fé e compartilhar suas experiências.

As origens do Dia Mundial de Oração remontam ao século XIX, quando mulheres cristãs dos Estados Unidos e Canadá iniciaram através da oração, uma variedade de atividades de cooperação e apoio à participação de mulheres em obra missionária nacional e estrangeira.

Esta iniciativa tem por objetivo em seus participantes: re-afirmar a fé em Jesus Cristo; compartilhar, esperanças e temores, alegrias e tristezas, oportunidades e necessidades. E também encorajar a conscientização do que acontece no mundo e a não viver isoladamente, enriquecer as experiências de fé vividas por cristãos de outros países; levar as cargas de outras pessoas, orando com e por elas; reconhecer que cada pessoa tem dons e talentos e como pode usá-los em benefício da comunidade.

Através do DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO, as mulheres reconhecem que a Oração e a Ação são inseparáveis e que ambas tem incontestável influência no mundo, unindo todos em torno da Oração com Informação.

Este ano foram preparados estudos, pelas mulheres do DMO de Bahamas, para os quais foi escolhida a temática: “Jesus disse: “Vocês entenderam o que eu fiz? "

Estudo Bíblico : Evangelho de João 13.1-17BAIXAR ARQUIVO

Outras informações e mais Estudos  Bíblicos disponíveis em: Recursos – Dia Mundial da Oração

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×