Notícias

Dia Mundial da Água: Celebração ecumênica em defesa do Cerrado

Dia Mundial da Água: Celebração ecumênica em defesa do Cerrado

Considerado um dos biomas mais antigos do planeta, o Cerrado corre risco de extinção. Grupo ecumênico denuncia o risco e convoca para celebração no Dia Mundial da Água. Eis a íntegra do convite: 

O Grupo Grita Cerrado, composto por Pastorais Sociais, Igrejas, Movimentos Sociais do Campo e Cidade e Entidades vem, mui respeitosamente, convidar Vossa Senhoria para participar de uma celebração ecumênica que tem como objetivo analisar, à luz do Evangelho, o jardim que Deus deixou para nós quando criou o mundo.  Este jardim vem sendo destruído pela humanidade e, nos últimos tempos, presenciamos inúmeras catástrofes ambientais como conseqüência da nossa irracionalidade no uso dos recursos naturais. O bioma Cerrado, considerado o mais antigo jardim do mundo, está no limite de sua capacidade de exploração. Cabe a nós sociedade organizada e poder público estatal tomar medidas urgentes para reverter esse quadro.

A celebração ecumênica será realizada no dia 22 de março, às 19:00 h,  no Centro Loyola, localizado na1Av. Mutirão, esq. c/ T 8,  Setor Marista – Goiânia, Goiás. Ao final queremos firmar um compromisso com Vossa Senhoria por meio da assinatura de uma carta que traz indicativos de ações para a preservação do Cerrado por meio de políticas públicas durante vosso mandato de 2011/14.

As dúvidas podem ser dirimidas pelos fones 62 3223-5724 / 62 9979-5415 / 62 3251-8403 e E-mail: [email protected]

            

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×