Notícias

DABAR chega à sua quarta turma

DABAR chega à sua quarta turma

A quarta turma do Curso Dabar de Especialização em Assessoria Bíblica realiza a primeira etapa do curso nos dias 5 a 17 de janeiro de 2009, em São Leopoldo (RS). O curso tem duração de dois anos (2009-2010) e acontece nos meses de janeiro e julho. No primeiro módulo, a ênfase dos estudos será sobre o ambiente geográfico e arqueológico do mundo bíblico.

 O Dabar é um curso de Pós-Graduação Lato Sensu e objetiva capacitar pessoas que estão na caminhada da Leitura Popular da Bíblia. Ele é uma realização do CEBI em parceria com a Faculdades EST de São Leopoldo. Ao todo, são 40 pessoas matriculadas, sendo 25 mulheres e 15 homens.

Do total, há 21 pessoas leigas, oito freiras, cinco padres, três pessoas do ministério pastoral, duas pessoas seminaristas e uma que é diácona. Os participantes são oriundos de seis igrejas diferentes. As Igrejas Episcopal Anglicana Batista e Metodista têm uma pessoa cada participando do curso. A Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil tem duas e a Igreja Católica Romana, 35.

A representação por origem geográfica assinala duas pessoas estrangeiras, sendo uma de Porto Rico e a outra da Suécia. Além disso, os estados do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul e do Espírito Santo estão representados por cinco pessoas cada. O Paraná tem quatro representantes. Mato Grosso e São Paulo têm três cada. Ceará, Pará e Santa Catarina, duas pessoas e Goiás, Maranhão, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Distrito Federal têm uma pessoa cada. Há também duas pessoas da Argentina.

O Dabar já formou nas suas três edições anteriores mais de 80 pessoas, a maioria engajada no trabalho do CEBI nas bases.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×